quinta-feira, 20 de maio de 2010

Trabalho em Equipe faz Australiano Lider do giro


Australiano conquistou a liderança do Giro -Extraordinário feito da equipe


Richie Porte (Saxo Bank) assumiu a liderança do Giro d´Itália após o encerramento da 11ª etapa em L´Aquilla. Os favoritos Alexander Vinokourov (Astana), Cadel Evans (BMC) e Ivan Basso (Liquigas) tomaram 12min45s de tempo do australiano, que agora veste a maglia rosa – 1min42s à frente de David Arroyo (Caísse d´Espargne).Eles [favoritos] não conseguiram acompanhar nosso ritmo na estrada. Tinham grandes ciclistas conosco, como Carlos Sastre. A Sky e a Caísse d´Espargne embalaram muito o pelotão, além dos meus companheiros que fizeram um grande trabalho.”Chris Sorensen foi fabuloso. Mesmo cansado, após vencer uma etapa, me embalou e foi vital para o triunfo de hoje.”fui um tanto quanto cauteloso em alguns trechos,um final complicado, mas conquistei meu objetivo”, lembrou.

“Farei de tudo para permanecer com a camisa rosa. Eu estou numa posição muito boa, além de ter uma excelente equipe ao meu lado.
Fonte: Prologo

Nenhum comentário:

Postar um comentário